quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Escolha da aliança

COMO ESCOLHER AS ALIANÇAS











As alianças simbolizam a união do casal. Existem diversos modelos para todos os estilos de noivos, desde os mais clássicos, até os modernos. Além disso, é possível incrementar o anel com algo bem particular, como a gravação de uma frase ou trecho de música que faça referência ao amor do casal, por exemplo.
Já que o acessório será usado todos os dias, é importante pensar bem antes de optar pelo modelo desejado. Além do design e cor, também é necessário ter bastante atenção ao tamanho e espessura. Para facilitar essa busca pela aliança perfeita, separamos algumas dicas. Confira:
 Um fator primordial na escolha da aliança é que ela seja confortável para ambos, afinal, será utilizada diariamente.
 Seguir a moda pode ser interessante em muitos quesitos, mas quando se trata de alianças, não é o ideal, pois aquela tendência termina, mas o casamento continua (esperamos!). Melhor optar por um design mais atemporal.
 A aliança com o tamanho correto deve ficar mais justa na junta do dedo e girar tranquilamente ao passar por ela.
 Sobre a gravação, vale ser mais tradicional, colocando os nomes dos noivos e a data do casamento, mas também pode ser algo mais criativo, colocando alguma frase de amor que tenha a ver com o casal.
♥ A resistência do material é tão importante quanto o conforto, pois, a ideia é que não se tire o acessório nunca.
 Como o objetivo da aliança é simbolizar a união do casal, tudo nela deve ter um significado e combinar com os noivos, desde a cor, material até o design.
 É importante consultar o vendedor sobre os cuidados que se deve ter com o uso da aliança. Normalmente, o contato com produtos químicos deve ser evitado.
 Pequenas fissuras e arranhões com o tempo são normais. Aconselha-se o polimento da aliança periodicamente, mas sem excesso, para não desgastar o material.
 As alianças que possuem brilhantes precisam ser revisadas a cada dois anos, já que o uso pode fazer com que as garras se abram.
fonte: de casamento em gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário